Planejamento de Mídias Sociais é tema de curso na ESPM

Deixe um comentário


O estrategista em marketing Gabriel Rossi irá comandar o curso presencial "Planejamento de Mídias Sociais", promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Serão dois encontros, nos dias 14 e 21 de março. As inscrições estão abertas até 13 de março neste site.

O objetivo do curso é equipar os participantes de forma assertiva e dinâmica, sobre as principais e relevantes diretrizes para estruturação e criação de um planejamento "estratégico" voltado às redes sociais e, consequentemente, como transformar tais ações em vantagem competitiva real. Os principais conteúdos a serem abordados por Gabriel Rossi serão: cenário atual das mídias sociais, netnografia e sociografia; gestão de crise e reputação; tendências e novos conceitos das mídias sociais.

O curso é voltado para profissionais e estudantes das áreas de marketing, comunicação, publicidade e gestão, além de empreendedores de pequenas e médias empresas, que entendem a importância de estarem estrategicamente posicionados dentro de um cenário cada vez mais competitivo.

"Vou apontar as principais transformações geradas pelas mídias sociais e as tendências do marketing moderno com a utilização destas ferramentas", afirma Rossi. Hoje, não há dúvida, as tecnologias digitais acabaram com a ‘conversa vertical’ entre a marca e o cliente em potencial", afirma Rossi.

Fonte: Adnews

0 comentários:

Postar um comentário