Embalagem Linha Vitaly
A Aumai Oxycom criou o nome e todo design da nova linha de produtos saudáveis da Estrela da Manhã.
As embalagens vêm sendo consideradas como o maior veículo de venda e de construção da marca e da identidade de um produto. Alguns especialistas no assunto consideram que uma embalagem corresponde a um comercial de cinco minutos na gôndola do supermercado. Se considerarmos que cerca de 18 mil novos produtos chegam ao mercado anualmente, e que a grande maioria não aparece em comerciais de qualquer espécie, a embalagem cresce em importância.
Na prateleira, a embalagem é o vendedor silencioso. Cabe a ela atrair a atenção, despertar o interesse e o desejo, mostrar a qualidade do produto, ganhar do concorrente e fechar a venda em segundos. Conforme pesquisas realizadas, cerca de 70% de todas as compras resultam de decisões tomadas no ponto de venda, 50% são feitas por impulso, e o tempo que o consumidor dedica á decisão de compra é de aproximadamente 4 segundos (AMANHÃ,1997).
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